terça-feira, 25 de maio de 2010

Querem tirar mais um dos nossos direitos!

Não à Convocação,

Não à repressão,

Não à demissão!

A Greve é direito.

2 comentários:

  1. Se professor não é palhaço, nós muito menos!!!


    Se você não costuma valorizar a profissão do outro, valorize ao menos a sua, pois é o seu dinheiro que está entrando nos cofres da Unicastelo e misteriosamente desaparecendo!!!



    Vamos nos unir para vencermos esta batalha, não vamos nos juntar aos hipócritas e ficar fingindo que estamos de férias.

    Lutemos por aquilo que é nosso por direito, é hora de dar valor a cada centavo investido nesta faculdade,nada de ficar em casa fingindo que estamos de férias e esperando que tudo se resolva por si só, a solução não irá bater em nossas portas, se brigamos por coisas fúteis e banais do dia-a-dia, porque não recorrer a esta causa tão justa?

    Para quem desejar manifestar sua insatisfação pela falta de respeito e desacaso com a qual estamos sendo tratados pela universidade:

    Reuniões:

    Local:Sala 211 do prédio Metodista

    Horário:08:00Hs

    Diariamente.

    Pelos que não desejarem reclamar seus direitos, desejo-lhes toda a sorte do mundo e que aprendam muito assistindo o programa da Ana Maria Braga e os desenhos que passam na televisão no período da manhã!!!
    PS:Só não se esqueçam de dar uma bela olhada nas claúsulas do contrato de vocês, principalmente nas que mencionam pagamento e prestação de serviços!

    Att:Elaine Teles (4º Semestre de Pedagogia e militante de uma causa muito justa).

    ResponderExcluir
  2. Greve é direito?
    E pagar e receber aulas tbm não é um direito???
    Tenho uma dúvida... Já estamos em julho e ainda dizem que haverá a reposição de aulas... Quando?? Nas férias? Ou nos fins de semana??? Eu é que não vou pagar o pato dessa palhaçada toda, não vou repor nada!!!

    ResponderExcluir