quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ato em defesa da Unicastelo - Aguardamos Você!

Informamos que o ATO EM DEFESA DA UNICASTELO que ocorrerá nesta quinta-feira dia 20/05, com concentração às 18h00 em frente à Unidade I, está devidamente organizado com uma estrutura de qualidade, contando com carro de som, faixas, panfletos, projeção multimídia, entre outros. Estamos solicitando que todos estejam com alguma vestimenta em cor preta, simbolizando nossa indignação diante a situação atual.

Caro professor, sua participação é fundamental neste momento. E, lembramos que qualquer tentativa de solucionar individualmente um problema tão grave é inócua. Portanto, CONCLAMAMOS a sua participação nesta mobilização coletiva, pois somente assim teremos força nesta luta.

Aguardamos você!

Comando de Greve
SINPRO-SP

4 comentários:

  1. Presença confirmada
    Nós alunos também temos que fazer o possível para comparecer nessa manifestação, pois não podemos deixar os professores que são tão competentes nesta luta sozinhos!!

    Pensem que como os professores estamos sendo prejudicados!
    Pagamos mensalidades em dia e para onde está indo nosso dinheiro???
    - FALTA DE PAGAMENTO DOS PROFESSORES
    -INFRA ESTRUTURA DA FACULDADE PÉSSIMA (tirando a central de alunos né, que até
    Tv de plasma tem!)
    -COMPUTADORES, CARTEIRAS, SALAS EM PÉSSIMAS SITUAÇÕES ..

    Enfim.. Os professores e nós alunos temos o direito de saber para onde está indo
    nosso dinheiro e o salário deles!

    ResponderExcluir
  2. Retomando o comentário de dois alunos de Geografia, também acho plausível a paralisação dos professores. Mas, da mesma forma, fico indignadíssima em relação ao descaso com os alunos. Estamos sem aula, mas pagamos nossas mensalidades. E caso deixemos de fazê-lo, não há negociação para nós. Os alunos deveriam se manifestar não contra ou pró professores, mas em defesa de seus interesses próprios.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da greve, pois se a universidade está com problemas financeiros deverá regularizar a situação sem afetar os professores e as nossas aulas. Se o fato de estarem com problemas justificasse a falta de pagamento, certamente quando nós alunos tivéssemos com dificuldade de pagar a mensalidade por motivos parecidos a universidade entenderia.Isso não acontece!

    ResponderExcluir
  4. FAZ-ME RIR... ATO EM DEFESA DA UNICASTELO...HA HA HA. VOCÊS ? HA HA HA.Quero deixar claro a minha revolta pela baderna que estão fazendo da greve. Sim... BADERNA, pois já deixou de ser uma reivindicação quando invadiram salas e pressionaram os professores da unicastelo e pior, nos usam para isso, chegamos a baixaria total, esse é o mais novo conteúdo programático dos professores da Unicastelo e lógico patrocinados por vocês, será que só a reitoria está afundando a instituição? e vocês? já pensou no próximo semestre, vocês não tem poder de negociação? nas faixas feitas por vocês.. é vocês mesmo.... estava escrito NÃO QUEREMOS CONVERSA!.. eu não participo mais dessa baixaria denegrindo a imagem da universidade, todos nós só temos a perder, principamente nós os alunos , vocês já estão formados né, e ao contrário do que dizem: pouco se importando conosco. RIDICULOS... APRENDAM A REIVINDICAR DECENTEMENTE sem mentiras ou hipocresia, pois se já tem professor passando fome por conta de um mês de atraso, ou até mesmo sem dinheiro pra condução, este é um incopetente que não consegue administrar um salário que é razoavelmente bom. Estou envergonhada, não pela universidade, mas pelos professores que dela fazem parte. NÃO A GREVE! RESPEITE SEUS ALUNOS! SEJAM BONS EXEMPLOS PARA NÓS E NÃO NOS USEM MAIS!!!!!!!!!!!
    PS... não me identifico por medo de represália, pois com a baixaria que andam fazendo por conta de professores que furaram a greve( o que fizeram muito bem) vcs estão ameaçando... eu parei com isso.

    ResponderExcluir