quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre demissões de Professores

Estamos acompanhando a covarde atitude tomada por alguns coordenadores e coordenadoras: as demissões de professores que participaram da greve. Solicitamos a todos os que se sentirem demitidos por retaliações que nos comuniquem. Temos uma reunião marcada para amanhã, às 16:00 h, com a Reitoria para avaliarmos este processo. Nessa reunião cobraremos o compromisso assumido pela Reitoria e Mantenedora da Unicastelo de não demitirem nenhum professor por ter participado da greve.
Chamamos todos os professores dos cursos em que os coordenadores os estão perseguindo para uma reunião amanhã, às 11:30 h, na sala dos professores do prédio metodista, para dialogarmos e fazer uma leitura mais detalhada do que está acontecendo.
Saudações de Luta,
Representação Sindical

4 comentários:

  1. Isso é uma covardia, falta de compromisso e ética. O que foi acordado antes, era que os grevistas não fossem demitidos. Esperaram o pessoal entrar em férias para tomarem essa atitude pensada muitos dias antes. Não poderíamos esperar tal atitude vinda dessa nova reitoria. Só podemos esperar o pior. Ele não passa de um pelego, sem atitude, sem honra. Total falta de consceiência sócio-política. Tô muito revoltada com isso. Isso não pode continuar!!!Covardes!

    ResponderExcluir
  2. É extremamente decepcionante essa demissão ridícula dos melhores professores do curso de artes... Realmente cresce a vontade de mudar de universidade agora.. Renata Borges - 5o sem/mat

    ResponderExcluir
  3. vocêis sabem quais são os professores demitidos?
    Se sabem posta no blog o nome deles.
    quero saber se o cordenador da matematica ou da física mandou alguem embora

    ResponderExcluir
  4. O blog está abandonado, o movimento de greve acabou? Não há mais notícia alguma? Em relação à assembléia realizada no dia 29/06, quais os resultados obtidos em discussão?

    Aguardo resposta, obrigado.

    ResponderExcluir