quarta-feira, 23 de junho de 2010

Calendário de reposição e nova reitoria


Prezad@s profesor@s e alun@s,

Ontem, terça-feira 22/06, aprovou-se em reunião do Consepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) calendário de reposição das aulas não lecionadas por conta da greve dos profesores. Tal calendário, aprovado sem qualquer tipo de negociação com os professores, estende o período de reposição, contando com exames, até dia 31 de julho de 2010.

Relembramos que qualquer calendário que envolva aula em julho deve ser homologado pelo Sinpro-SP, pois nossa Convenção Coletiva garante as férias no mês de julho, e, portanto, negociado com os professores. De maneira que reafirmamos que os professores não seguirão nenhum calendário aprovado de forma unilateral.

Em reunião com os representantes sindicais, reitor prof. Gilberto Selber comunicou o desligamento da atual reitoria na próxima quinta-feira 24/06. Informou também que a nova reitoria será composta por professores da própria instituição, assumindo na próxima sexta-feira, como reitor da instituição, o professor do curso de odontologia José Carlos Pettorossi Imparato.

Os representantes sindicais, junto com o prof. Ailton (Sinpro-SP), terão uma reunião na quinta-feira com o prof. Imparato, com objetivo de negociar o calendário de reposição.

Representantes sindicais.
Sinpro-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário